sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Tempo."

O que eu dava para tudo mudar
Para tudo remediar
É tarde...apesar de achar...
Mais valia a pena prevenir que lamentar.

O tempo cura seja o que for
Demore o tempo demorar
Cicatrizes, tristezas ou mágoas de amor,
Mas...mais valia a pena prevenir que lamentar

Está em cada pessoa errar
Em cada pessoa amar,
Está em cada pessoa perdoar
Em cada pessoa lamentar.

O tempo faz de nós o que ele quer,
Cura-nos, faz-nos ressentir
Faz o que o tempo bem entender
Mas melhor que tudo, o tempo faz-nos sentir.

Há tanto para dizer sobre o "tempo".Por mais que escrevesse sobre Ele...não chegava.

2 comentários:

  1. minhas fofinhas e meus fofinhos seguidores, bem mudei o nome do meu blog, o nome antigo era "melodia do adeus", e passou para "respiração suave", epá apeteceu-me mudar! bem espero que todos visitam o meu blog. obrigada!

    ResponderEliminar